Num colapso multifuncional de todas as possíveis frentes, Mary recentemente se apropriou de seu gene para passar por cima da segurança e da razão, trazendo à tona uma necessidade reprimida de explosão de cores.

Em seu trabalho mais recente, Mary se utiliza da absorção da luz em ritmos e gradações que através da falta de tempo, chegam a resultados onde a experimentação passa por cima do medo e do errado, e seu crivo pessoal é o único fator decisório da solução visual final.

Em sua última exposição solo – a Real Time Exhibition – Mary propôs 4 experimentações e 4 exposições em uma, expondo em tempo real seu processo criativo para a realização de 37 pinturas e 12 fotografias fine art em apenas 4 semanas.

As 4 experimentações contaram com uma imersão criativa jamais vivenciada pela artista, que chegou a resultados de expressão e alcances visuais muito mais intensos e impactantes do que mentalmente desenhados.

Este processo envolveu a criação das obras, a curadoria do espaço e o planejamento do projeto, envolvendo todas as expertises da Mary.

Seu background artístico conta com 2 exposições em Nova York e 3 no Rio de Janeiro, 14 anos de pintura, diversos cursos de arte no Rio e em Florença e uma vasta bagagem de viagens e referências visuais.

O lado empreendedor envolve a fundação de 3 empresas e 12 anos de grandes projetos que culminaram na criação do Abstrato Azul, um espaço inspirador com vista panorâmica para a Baía de Guanabara.

Lá é onde a Mary realiza cursos de arte e inspiração e o espaço comporta também seu novo estúdio, permitindo a expansão física e mental de seu trabalho artístico.

FALE COM A GENTE

ig.png
Acompanhe no instagram
youtube.png
Veja nossos vídeos no youtube
linkedin.png
Siga no LinkedIn
fb.png
Curta a página no facebook
inspira@abstratoazul.com.br
Rio de Janeiro, Brasil